Effisus em Destaque na 50ª edição da Valor Económico suplemento do Jornal de Notícias

By 22 Abril, 2022Effisus

Desde 2005, a Effisus tem como foco acrescentar valor no mercado da construção tendo sempre em conta as necessidades específicas de cada cliente.

Nesta lógica, preocupamo-nos sempre em oferecer ao mercado sistemas integrados e certificados nos diferentes mercados em que atualmente estamos presentes, presenteando os nossos clientes com a maior qualidade do mercado.

Sendo a única empresa no mundo a ter soluções e sistemas certificados de proteção à água, ao vapor de água com nível A1 de resistência ao fogo, estando no maior patamar de exigência.

No artigo da Valor Económico da JN, Pedro e Paulo Carvalho, sócios da Up Way Systems, recordam marcos importantes na história da empresa e partilham os objetivos para o futuro.

Orgulhosamente, contam que já têm a sua pegada em mercados como o Médio Oriente, o Europeu, o Norte Americano e o Reino Unido, tendo no passado trabalhado com 40 países.

Museu do Futuro, Dubai

Hudson Yards, Nova Iorque

Sede do BBVA, Madrid

EXEO Office Campus, Lisboa

Battersea Power Station, Londres

Aeroporto de Canberra, Austrália

A inovação e o desenvolvimento de pessoas está presente no ADN da empresa e por este motivo temos a certeza de que o melhor ainda está para vir.

Sem dúvida, um grande destaque na história da construção portuguesa e no resto do mundo.

Leave a Reply