Effisus na ZAK Londres e na cerimónia de prémios da SFE

By 10 Novembro, 2022Effisus

No dia 3 de novembro, a Effisus esteve mais uma vez na ZAK Londres, desta vez com ainda mais para mostrar!

Miguel, o nosso chefe de especificações no Reino Unido, partilhou o seu conhecimento em tornar os seus projetos resistentes ao futuro e respetivamente ao fogo, com as nossas membranas resistente aos agentes atmosféricos com classificação A1 de resistência ao fogo. Falou também das nossas membranas com classificação ao fogo AVCL, aplicação de fachadas, design de produtos resistentes aos agentes atmosféricos, com suporte de casos reais.

No final do dia tivemos o prazer de ser convidados para a cerimónia de prémios da SFE Façade 2022 Design and Engineering Awards, onde ganhamos a categoria de Produto do Ano, com o nosso Ecofacade FR System (Breather FR + Vapour FR)!

O Sistema Ecofacade FR foi concebido para assegurar a estanqueidade da fachada ao ar e à água, assegurando ao mesmo tempo uma gestão adequada do vapor de água. Elimina a possibilidade de condensação no interior da fachada, promovendo a qualidade do ar interior e protegendo a saúde de cada um dos utilizadores do edifício. Compreende a nossa Membrana A1 com classificação de fogo e BBA Certificated Breather FR, e a nossa também A1 com classificação de fogo, BBA Certificated Vapour FR Membrane.,

É uma verdadeira honra sermos nomeados ao lado de tão prestigiados projetos e empresas, a quem gostaríamos de agradecer e felicitar. Um agradecimento especial à CIBSE pela nomeação e pelo prémio, e uma menção igualmente especial ao vencedor Buro Happold pelo seu Musuem of the Future – um projeto no qual tivemos a sorte de fazer parte com numerosas soluções Effisus.

Como empresa, o nosso objetivo é sempre procurar as necessidades dos nossos clientes no mercado, e encontrar as melhores soluções para os problemas que possam enfrentar; orgulhamo-nos de nos mantermos fiéis a este como um dos nossos valores mais fundamentais.

Leave a Reply