ZAK Manchester 2022

By 12 Maio, 2022Effisus

No passado dia 4 de Maio de 2022, a Effisus teve o prazer de participar na Conferência ZAK – World of Façades. O evento realizou-se no Hotel Mercure Piccadilly em Manchester.

Miguel Silva, o nosso diretor técnico, foi o representante da Effisus para esta edição, com o tema: Garantir o futuro dos seus projetos – Membranas com classificação ao fogo Classe A1

Nesta edição, anunciámos com orgulho que os nossos Sistemas com classificação ao fogo – Breather FR & Vapour FR – foram aprovados pelo LABC. Esta certificação assegura que os Sistemas de Fachada Effisus são seguros, saudáveis e eficientes, em conformidade com os Regulamentos de Construção relevantes.

Para a Effisus, é muito importante testar todas as soluções com classificação de ração ao fogo, para que sejam aprovadas e certificadas de acordo com os requisitos de cada mercado, e desta forma podermos entregar ao nosso cliente a mais alta excelência em impermeabilização.

O evento serviu também para reforçar a liderança do mercado, com o reforço do BBA! Agora, não só o nosso Sistema Vapour FR mas também o Sistema Breather FR são aprovados pelo BBA.

Esta certificação assegura que estes sistemas são totalmente integrados, testados e aprovados, garantindo confiança no controlo de qualidade e na concepção da impermeabilização. Não só fornecemos as membranas, mas também o sistema completo de membranas com todos os acessórios necessários, também aprovados!

Equipa Effisus na ZAK Manchester 2022

O evento foi também uma oportunidade para reforçar a Formação Técnica Effisus. A Effisus é certificada pelo RIBA para dar formação técnica, oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de desenvolverem conhecimentos sobre as nossas soluções.

Sem dúvida, foi um dia espetacular em que a equipa partilhou os seus conhecimentos sobre a tecnologia do revestimento de fachadas, assim como descobriu quais as novas tendências do mercado.

Leave a Reply