Lançamento da nova Membrana Resistente ao Fogo Effisus FR- Classe A2 na Big5 Dubai

By 19 Novembro, 2018Effisus

Convidamo-lo para o lançamento da nova Membrana Resistente ao Fogo Effisus FR – Classe A2 na Big5 Dubai!

BIG5 Dubai – 26 a 29 de novembro de 2018

Temos o prazer de anunciar que a Effisus estará presente na BIG 5 Dubai 2018. É a nossa terceira presença no evento e, como habitual, apresentaremos várias novidades aos nossos clientes. A principal destas novidades é o lançamento oficial da NOVA membrana resistente ao fogo Effisus FR- Classe A2.

Effisus FR: Resistente ao Fogo – Testada e aprovada

A Membrana Effisus FR é uma membrana de impermeabilização de revestimento de fachadas, apropriada para fachadas com juntas abertas ou fechadas. Utiliza uma tecnologia inovadora, com base em fibra de vidro, para conseguir uma membrana resistente ao fogo, testada de acordo com a norma EN 13501-1, tendo recebido a classificação A2, e de acordo com a ASTM E84, obtendo uma Classificação A (ou Classe 1). Tem marcação CE de acordo com a norma EN 13859:2.

A nossa presença na BIG5 é uma oportunidade única para fortalecer relações com clientes atuais, assim como para o desenvolvimento de novas relações comerciais. Esperamos recebê-lo no nosso balcão e venha descobrir connosco as NOVAS soluções Effisus!

Convidamos toda a gente para o lançamento da Effisus Classe FR, A2 – uma membrana impermeabilizadora resistente ao fogo.

Effisus FR

ASTM E84 Class A

 – A ÚNICA MEMBRANA CLASSE A RESISTENTE AO FOGO E IMPERMEÁVEL –

Esperamos lá por si!

Leave a Reply