Vivanta by Taj, Hotel & Residential Tower

Projeto Effisus

O hotel Vivanta by Taj, no Dubai, está a ser construído em frente à Marina, em Jumeirah Lake Towers. Classificada como a terceira melhor marca de hotéis global, pela Condé Nast Traveller, já existem 29 resorts Vivanta by Taj, na Índia e no Oceano Índico, sendo este o primeiro a ser construído nos Emirados Árabes Unidos.

O edifício de 46 andares irá compreender um hotel e várias unidades residenciais.Os primeiros 4 andares correspondem a zonas públicas, os 11 andares seguintes ao Hotel, e os restantes andares correspondem às unidades residenciais. No topo do edifício, existirá uma zona de restauração e lazer para os seus residentes e turistas. A fachada do edifício é em vidro com diversos cheios e vazios, que lhe proporcionará um efeito tridimensional.

Para esta fachada foi a solução Effisus Ecofacade foi selecionada por modo a assegurar a estanquidade à água e ao ar de todas as ligações da fachada, protegendo o edifício de potenciais infiltrações, e ao mesmo tempo, maximizando a sua eficiência energética e acústica.

Vivanta Hotel Dubai

Soluções Aplicadas

Effisus Ecofacade

Solução para impermeabilização de ligações em fachadas