Aeroporto de Lyon-Saint Exupéry – Terminal 1

Projeto Effisus

O futuro Terminal 1 do Aeroporto Lyon-Saint Exupéry, irá cobrir uma área de 70.000 m², o equivalente à área de superfície de todos os outros terminais de aeroportos concorrentes.

Desenhado para atender às expectativas dos passageiros, o novo terminal deixa espaço suficiente para novas lojas e serviços, por forma a tornar o aeroporto um verdadeiro centro de atividade. O terminal também oferecerá aos passageiros uma experiência digital completa, com ofertas personalizadas, um espaço digital dedicado ao site de inspiração de viagem do aeroporto e também uma tela gigante conectada às redes sociais do Aeroporto de Lyon. Irá dar ao aeroporto a capacidade de se desenvolver em linha com o crescimento e a evolução da indústria de transporte aéreo.

O terminal ajudará o aeroporto de Lyon a alcançar seu objectivo de se tornar o segundo aeroporto mais popular da França, bem como o principal ponto de chegada sudeste do país. A inovação é o foco deste projeto, desde os primeiros esboços até à escolha dos serviços oferecidos no terminal.

A fita Effisus 2Bond DS foi uma das soluções de vedação utilizadas para a fachada do projeto, maximizando assim a sua eficiência.

Soluções Aplicadas

Effisus 2Bond DS

Solução para selagem entre superfícies ou selagem de perfurações