Hudson Yards

Projeto Effisus

O Hudson Yards é o maior empreendimento imobiliário privado na história dos Estados Unidos. Mudou o panorama de um vasto espaço degradado, tornando-se no novo grande bairro de Nova Iorque. Inclui espaço comercial e residencial, torres de escritórios de última geração, mais de 100 lojas, e uma colecção de restaurantes.

O plano para o Hudson Yards não era apenas erguer torres altas e espetaculares, mas criar espaços dinâmicos para serem utilizados e apreciados por residentes e trabalhadores, e torná-lo num destino célebre para visitantes de toda a cidade, do país ou vindos de outras partes do mundo.

Exigindo tanto a excelência do design, como um complexo trabalho de planeamento e engenharia, este bairro de mais de 110 mil m² foi construído sobre duas plataformas acima da Long Island Rail Road, a mais movimentada ferrovia do país.

A Effisus Ecofacade P-Fix, solução com perfil de encaixe rápido para a impermeabilização das ligações da fachada, foi aplicada no local, melhorando a eficiência e sustentabilidade dos edifícios.

Soluções Aplicadas

Effisus Ecofacade P-Fix

Solução com perfil de encaixe rápido para impermeabilização de ligações em fachadas