Palestra sobre membranas com reacção ao fogo Classe A2 na ZAK World of Façades

By 28 Março, 2019Effisus

Convidamo-lo a assistir à palestra: Membranas com reacção ao fogo Classe A2, Respiráveis e Pára-vapor usados para controlo de agentes atmosféricos em projectos de fachadas – ZAK World of Façades

ZAK World of Façades – 2 de Maio de 2019 em Manchester

Temos o prazer de anunciar que a Effisus estará presente na ZAK World of Façades, onde o nosso Diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Pedro Carvalho, irá abordar o tema: Membranas com reacção ao fogo Classe A2, Respiráveis e Pará-vapor usados para controlo de agentes atmosféricos em projectos de fachadas. A principal novidade é a apresentação da nova membrana resistente ao fogo Effisus Breather FR- Classe A2.

Hora da palestra: 15.20H -15.40H

Effisus Breather FR: Com reação ao Fogo – Testada e aprovada

A Membrana Effisus Breather FR é uma membrana de impermeabilização de revestimento de fachadas, apropriada para fachadas com juntas abertas ou fechadas. Utiliza uma tecnologia inovadora, com base em fibra de vidro, para conseguir uma membrana resistente ao fogo, testada de acordo com a norma EN 13501-1, tendo recebido a classificação A2, e de acordo com a ASTM E84, obtendo uma Classificação A (ou Classe 1). Tem marcação CE de acordo com a norma EN 13859:2.

Contamos consigo!

A nossa presença na ZAK World of Façades é uma oportunidade única para fortalecer relações com clientes atuais, assim como para o desenvolvimento de novas relações comerciais. Esperamos encontrá-lo por lá.
Para mais informações sobre o evento consulte: https://zakworldoffacades.com/event/zak-world-of-facades-uk-manchester/

Leave a Reply