ZAK: World of Façades – Dubai 2022

By 15 Março, 2022Effisus

2022 continua ao rubro!

No passado dia 9 de Março, a Effisus teve o prazer de participar em mais uma edição da ZAK – World of Façades. A 85ª edição do evento teve lugar no Hilton Al Habtoor City Hotel, no Dubai.

Mais uma vez, o evento foi o palco perfeito para exibir as nossas soluções inovadoras e sustentáveis na indústria da construção de fachadas de edifícios, bem como para mostrar os desafios enfrentados hoje em dia por arquitetos, especialistas em fachadas e construtores.

A nossa participação no evento faz todo o sentido, para mais uma vez apresentar os nossos sistemas de fachadas, sendo o único sistema integrado no mundo com classificação ao fogo A2.

Certamente foi um dia cheio de grandes novidades.

Mais uma vez, o nosso Sistema Vapour FR, aprovado pelo DCD, foi um sucesso! Esta certificação reconhece-o como um sistema completo e instalado, confirmando que a Effisus é o parceiro mais fiável no mercado dos Emirados Árabes Unidos.

Sistema Effisus Vapour FR DCD aprovado

Effisus Pre-Fab TrueSeal foi também um sucesso extraordinário!

No mercado da construção moderna, as fachadas dos edifícios estão a tornar-se cada vez mais complexas, razão pela qual é crucial ter soluções apropriadas para satisfazer as suas necessidades. Na Effisus, cada detalhe de cada projeto é considerado essencial, daí a nossa vasta gama de soluções pré-fabricadas adaptadas às diferentes necessidades de cada projeto.

O Effisus Pre-Fab TrueSeal é uma solução totalmente customizada, para selar detalhes 3D nas fachadas, onde as soluções standard do mercado não terão um bom desempenho. Esta Membrana EPDM é 100% à prova de água e totalmente customizada para cada exigência do projeto.

Effisus Pre-Fab TrueSeal

Mas as boas notícias não acabam aqui!

Com o nosso stand exclusivo “De Portugal para os EAU”, a Effisus proporcionou a todos os visitantes do nosso stand um sabor doce e especialmente marcante de Portugal.

Para refletir a excelência portuguesa das nossas membranas com reação ao fogo Classe A1, bem como dos nossos Sistemas Classe A2 (membranas e acessórios), oferecemos a todos os nossos visitantes uma experiência tipicamente portuguesa – os mundialmente famosos “Pastéis de Nata” e o delicioso aroma do café Delta.

Como podem imaginar, esta experiência tradicional portuguesa foi um enorme sucesso!

Stand Effisus 

Leave a Reply